domingo, 24 de abril de 2011

COMPETÊNCIA NÃO TEM DIVISÃO.

O Vitória pavimenta o caminho rumo ao Penta Campeonato Baiano com o triunfo sobre o Bahia em Pituaçu pelo placar de 1x0. Em um jogo de baixo nível técnico onde prevaleceu a marcação dos meio-campistas e a falta de qualidade técnica das equipes, o Rubro-Negro baiano aproveitou uma falha de Ávine, que proporcionou uma falta no início do jogo, Geovanni com muita classe e competência, colocou a redonda no barbante com apenas 2 minutos de jogo.
Quem imaginava que o gol iria incendiar o jogo enganou-se profundamente. Sem qualidade no meio, o Bahia não conseguia criar alguma jogada que levasse perigo à defesa do Vitória. As laterais, que seriam uma boa alternativa, mostravam-se improdutivas com Marcos, pela falta de qualidade, e Ávine, sem ritmo de jogo.
Pelo Leão, a equipe não conseguiu aproveitar a vantagem e ampliá-la nos contra-ataques, embora não tivesse a mesma ameaçada. Destaque para Alison, seguro na defesa, e a movimentação dos três atacantes, embora o destaque Nikão não tenha mostrado o futebol conhecido por todos.
No início do segundo tempo, Helder recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Apesar da vantagem numérica, o Vitória apenas controlou o placar que havia conquistado na primeira etapa. O Bahia devido à necessidade partiu para cima e conseguiu até marcar, mas Marcus estava impedido na jogada, invalidando assim o lance.
Com a vantagem no confronto ampliada, o Vitória vai para dentro do seu santuário podendo perder pela diferença de 1 gol para chegar a final do Campeonato Baiano e seguir a sua caminhada rumo a conquista inédita do Penta Campeonato.
Ao Bahia resta trabalhar durante a semana para tentar fazer no Barradão o que não conseguiu até o momento: jogar futebol, pois o que foi apresentado no Baianão é um rascunho muito mal acabado.
BAHIA – Omar, Marcos, Thiego, Titi, Ávine, Rafael Jataí(Camacho), Marcone(Maurício), Hélder(expulso), Ramon, Zezinho, Souza(Rafael)
VITÓRIA – Viáfara, Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato, Eduardo Neto, Esdras,Mineiro(Léo), Uelliton, Elkson(Rildo), Geovanni(Arthur Maia), Nikão
Gols – Geovanni (2 min. 1/tem)
Público: 21.458
Renda: R$ 522.840,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Por meio do esporte e da cultura crescemos, interagimos e vivenciamos emoções únicas. Que o Drible Arte nos traga tudo isso e um pouco mais...