quarta-feira, 4 de maio de 2011


Iniciando as suas atividades na cobertura do Esporte Clube Bahia para o nosso Blog, o jornalista Baiúca fará um balanço do ano Tricolor até o momento.
Após a eliminação na semi-final para a “Carniça” e o fim do Baianão, o Bahêa começa a se preparar para o Campenato Brasileiro da 1° Divisão. Analisando o ano do Esquadrão até o momento, as perspectivas não são as melhores. Vamos suar muito para não cair.
O Presidente Marcelo Guimarães Filho, repetiu o mesmo erro que seu pai cometeu em 2004, quando com Vadão no comando, a equipe não consegui o acesso ao perder na Fonte Nova para o Brasiliense. Decepção? Com certeza, mas quem dirige um clube não pode agir de forma emocional. Esquecendo disso  o então presidente demitiu Vadão e se desfez da base da equipe. Resultado: fomos para a Série C.
O Filho não aprendeu e após conquistar o acesso a Primeira Divisão, não deu continuidade ao trabalho. Márcio Araújo não foi mantido no cargo. Por que dispensou Alison e Fernando? Foram embora porque cobravam os salários e premiações que lhes eram devidos?
Para a Nação Tricolor segue uma análise dos jogadores :
REPROVADOS:
Tiago (Goleiro)- com atuações pífias, não demonstrou segurança alguma quando atuou. Deveria ser dispensado.
Marcos (Lateral-Direito) – Acredita que joga mais do que faz em campo. É um bom terceiro reserva.
Dodô (Lateral-Esquerdo) – Não existe ninguém na base do Bahia com essa idade? Porque pior que ele eu duvido!!!!!!
Nen (Zagueiro) – Como explicar a sua manutenção no clube? Seria ele o intermediador da direção e suas dívidas com os jogadores?
Boquita, Magno, Jataí e Ramon (Meias) – O que dizer desta turma que come banco de Marcone, Helder e CIA?
Pedro Beda, Robert, Bruno Paulo e Souza – Para quem teve Jael e Michael Jackson no ano passado, deve ser duro assistir essa turma no ataque cardiopata Tricolor.
APROVADOS
   Só fica nessa “bagaça” Omar, Jancarlos, Titi, Ávine, Marcone(pela raça e amor a camisa), Camacho, Lulinha, Jones(bom reserva do reserva) e Rafael.
Os que não foram citados podem ficar aí para compor o elenco. Agora já me trouxeram o Jobson, falam em Carlos Alberto, Pedron Ken(quem????), Michel Alves e ficamos na expectativa do julgamento do Renê(Goleiro).
Acho o Jobson e o CA apostas muito arriscadas, mas diante da qualidade do elenco teremos que agir assim. Pedro Ken se jogar o que apresentou no Coritiba é uma ótima aquisição. Mas o que a Nação quer é o Michael Jackson de volta! No mais é vibrar com o Baêa de Feira e torcer para a raça da Uva não subir. Porque desse jeito descer nós vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Por meio do esporte e da cultura crescemos, interagimos e vivenciamos emoções únicas. Que o Drible Arte nos traga tudo isso e um pouco mais...