Alô torcida Rubro-Negra, que saudade de vocês! Confesso que saí do bar ontem. E para a turma de Itinga nem venha com gracinha, pois não bebo cachaça genérica. O porre foi do tamanho da decepção que o Leão me proporcionou, mas bola que rola.
Amanhã começamos a nossa caminhada para o principal objetivo do ano: o retorno ao nosso lugar, a 1° Divisão do Campeonato Brasileiro. Para muitos que ainda estão revoltados com a perda do título baiano e acham que não temos chance vai um aviso: a Série B NÃO TEM NADA que nos assuste! Tirando nossa máquina, o Sport, o Goiás, a Portuguesa e o Náutico são as equipes que teriam maior impacto devido a suas camisas. O resto pai veio, num tem como ter medo ou respeito. É tudo farinha do mesmo saco. Para vocês terem uma idéia, apenas ASA e ABC foram campeões de estaduais que não são lá grande coisa, ou seja, estão todos ao nosso nível.
Então chega de falar bobagem e vamos partir pra cima. A possibilidade de acesso é real, e digo mais, vamos brigar pelo título. Só achei sacanagem o que fizer com “El Paredón”. Queriam achar um Cristo para a nossa derrota e demitir Antônio Lopes só indicaria o que já sabíamos: a diretoria é incompetente. Então usaram o Viáfara como bode-expiatório.
O time precisa de reforços? CLARO! Mas precisa do nosso apoio, por isso vamos ao Barradão cantar e gritar para empurrar o Leão rumo a Série A. VAMOS SUBIR NEGÔ!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário