Dois jogos fora de casa eram os desafios tricolores. Fluminense e Atlético/PR seriam os adversários e para um time que estava sem vencer as perspectivas eram as piores. Mas para o Bahêa não existe lógica papá! No boteco que freqüento já tinha avisado que iria dar um tempo. Mas o Tricolor não deixou. Acabou com o Pó-de-Arroz e hoje nos “vingou” do Furacão.
O Esquadrão voltou a atuar com personalidade e com o trio de volantes mostrou um equilíbrio que me faz lembrar o time do ano passado quando Márcio Araújo armou a equipe desta forma e arrancamos para o acesso. Quando temos de criticar o fazemos e ainda acho que a defesa do Bahia tem que melhorar e muito no jogo aéreo. Perdemos 80% das bolas alçadas em nossa área.
O Anjo Loiro vai brocar o Corinthians, tô avisando! |
Mas René Simões encaixou o time e hoje deu uma aula de futebol. Começando por Lomba que teve uma atuação primorosa, os laterais não foram sensacionais, mas também não comprometeram. Diones, Marcone e Fahel novamente atuaram muito bem. Mas René mostrou a sua qualidade nas substituições. Ao colocar Lulinha no lugar de Junior ele deu a dinâmica necessária ao ataque tricolor. Depois com Ricardinho qualificou o passe e com estes dois jogadores o Bahia marcou o segundo gol e fechou o caixão.
Agora é PituAÇO lotado contra o Corinthians, mas o jogo não será fácil, pois não teremos Titi, Jóbson, muito provavelmente Lulinha e Ávine também é duvida.
Então vou terminar de secar as garrafas de licor que teimam em sobreviver. Bora Bahêa !!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário