Fim de semestre é uma miséria! Até para assistir o Tricolor dá trabalho, escrever então, imaginem! Mas apesar da derrota frente ao Corinthians este time promete. Mesmo muito desfalcado o Tricolor jogou melhor que o time paulista. Faltou competência para empurrar a pelota para o barbante.
Ricardinho, pouco fez na partida. |
Nunca vi Pituaço com tanta gente. Num horário de jogo terrível a Nação Tricolor compareceu e trabalhou como pediu Renê Simões. Para um clube que voltou agora a Série A e é apontado por muitos como um dos favoritos ao rebaixamento, o Bahia conseguiu montar um bom elenco e esta desenvolvendo um padrão de jogo satisfatório, que se for mantido garantirá uma campanha satisfatória.
Destaques para Gabriel, Marcone, Diones e Paulo Miranda que apesar da falha que originou o pênalti e posteriormente o gol corintiano, fez uma excelente partida. Ávine jogou no sacrifício e não conseguiu produzir assim como Ricardinho, que não tem mais condições físicas para jogar em alto nível durante os 90 minutos. Pelo lado do Corinthians destaques para o goleiro Julio César e Jorge Henrique que se desloca pelas laterais e dá muita opção de jogo ao meio-campo.
Para a próxima partida o Bahia terá a volta de jogadores importantes para tentar reencontrar o caminho do triunfo.
Saudações Tricolores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário