Mais um empate do Bahia em Pituaçu e com essa campanha o Tricolor vai brigar contra o rebaixamento. Diante da situação do jogo o resultado foi satisfatório, mas diante do que vem realizando o Esquadrão a situação começa a se complicar.
Na primeira etapa o Bahia foi dominado pelo Internacional que não saiu com um placar mais largo graças a Marcelo Lomba. Utilizando a força de Jô e Leandro Damião pelo alto, o Colorado criou as melhores chances e em uma falha bisonha de Thiego, Damião abriu o placar em PituAÇO.
Com uma excelente leitura de jogo por parte de René Simões, que deixou Fabinho e Fahel mais plantados liberando os laterais o Bahia começou a pressionar o Inter, mas sempre dando espaços ao contra-ataque. Em um destes lances Fabinho foi expulso e diante deste quadro o pior se apresentava. Entretanto o Bahia superou a dificuldade, melhorou com as entradas de Lulinha e especialmente Jones e em um escanteio, Thiego que tinha falhado sofreu pênalti convertido por Jobson.
Após o empate o que se viu foi um jogo aberto com os dois clubes buscando a vitória e o Bahia com o espírito que deveria existir desde o primeiro minuto de jogo.
Destaque do Jogo
Pelo Tricolor: Lomba, um monstro! Ricardinho e Gabriel, especialmente na segunda etapa e Jones que deu mais dinâmica a equipe. Parabéns René pelas mudanças.
Internacional: Damião, excelente jogador, Tinga enquanto teve fôlego.
Tá mal:
O Tricolor não se impõe em casa. O meio-campo não consegue ganhar uma segunda bola e CA 19 no primeiro tempo foi horrível. E não poderia faltar Thiego.
No Colorado o zagueiro Índio. Lento, sem técnica, era só apertar que dá leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário