Conquista merecida! Após ser rebaixado em 2009 para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, perder o mando de campo devido ao vandalismo de alguns "torcedores" o Coxa sofreu um choque de gestão que tem dado resultado.
Campeão da Série B em 2010, Bi-Campeão Paranaense(2010-2011), este último conquistado de forma invícta e dono da maior série de vitórias do país (24 jogos), o Coritiba se credenciou a disputar um título importante em escala nacional e o fará.
Jogando sempre de forma ofensiva, o Coxa-Branca dominou o Ceará que desejava claramente segurar o resultado. Fernando Henrique com grande atuação evitava o pior. O Coritiba esbarrava na ansiedade, muitas vezes errando o último passe ou a conclusão por falta de tranquilidade. Mas aos 4 minutos do segundo tempo Anderson Aquino carimbou a classificação para a final histórica, onde diante do Vasco, o Coritiba tentará colocar mais uma estrela na sua constelação de conquistas. Mas o trabalho está muito bem realizado e o caminho está cada dia mais pavimentado na direção do sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário