Até agora estou pensando e tentando compreender o que aconteceu sexta-feira com o Vitória. A partida com o Goiás era um daqueles jogos que imaginamos que o Rubro-Negro poderia vencer e seguir adiante na sua trajetória de retorno a Série A. Mas o Leão decepcionou.
Apesar de ter saído na frente, o Rubro-Negro cedeu a virada ainda no primeiro tempo e mostrou falta do poder de reação para lutar pelo triunfo. Esta cada vez mais claro que com este elenco que possui o Vitória poderá até subir, mas será no sufoco. Ganhar do Bragantino, do Duque de Caxias é obrigação, principalmente quando estes jogos forem em casa. Mas quem deseja o acesso tem que mostrar algo mais e isso falta ao Leão.
Vamos agora aguardar a partida contra a Portuguesa e manter a esperança em dias melhores, mas parece que a direção do Vitória está em stand-by, aguardando as coisas ficarem ainda mais difíceis para tomar uma ação. Mas lembrem-se: esta ação tem que ser qualificada, seja com boas contratações, seja com outro treinador ou até mesmo a nobreza de entregar o chapéu para uma nova direção, mesmo que esta última alternativa seja utópica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário