O final de semana foi proveitoso para a dupla BAVI. No sábado o Rubro-Negro venceu o Salgueiro por 2x0 com gols de Neto Baiano e Marquinhos. No jogo que marcou a estréia do técnico Vagner Benazzi, o Leão ainda não mostrou o futebol que desejamos, mas também é cedo para cobrarmos algo do técnico. O mais importante neste momento foi vencer, acabar com a seqüência negativa que acompanhava a equipe e voltar a sonhar com o G-4 que está a quatro pontos agora.
Na próxima rodada o Vitória irá enfrentar o Americana e um triunfo servirá para começar a pavimentar o caminho do Leão rumo a luta pelo acesso. Com a torcida e o investimento realizado, não podemos esperar menos que isso.
Neste domingo em Pituaçu o Bahia venceu o Atlético/GO por 2x1 com Jobson e Fahel marcando para o Tricolor. Das partidas que o Tricolor teve dentro dos seus domínios esta parecia ser a mais fácil, entretanto enganou-se quem assim pensou. O Esquadrão não conseguiu jogar um futebol envolvente e na base da disposição conseguiu o resultado.
Gostaria de destacar o treinador Renê Simões. Não sou a favor da sua saída, não pelo futebol apresentado agora, mas por falta de boas opções no mercado. Renê tem feito o que a torcida espera, escalado o que de melhor o time possui. Para mim ele peca na insistência com Marcos na lateral direita, na falta de marcação por pressão e principalmente, o time do Bahia não ganha a segunda bola, o que faz o time ser pressionado mesmo em casa.
Agora no domingo é o Internacional o adversário do Tricolor.
Ps.: Como é triste ver a ignorância do povo. FIM A IDIOTICE DESTA MERDA DE JOÃO SOR....
Nenhum comentário:
Postar um comentário