domingo, 4 de setembro de 2011

FOI ASSIM...

EMPACOU!

O Vitória tinha a chance de se aproximar ainda mais do G-4, mas novamente desperdiçou uma chance de ouro dentro do Barradão. A equipe não jogou bem apesar do apoio da torcida e apenas empatou com o Icasa, que catimbou muito a partida e conseguiu levar um ponto importante para o Ceará.

Cheia de esperança a torcida Rubro-Negra compareceu em bom número ao Barradão e esperava ver muito mais do seu time. O Vitória não se encontrou em campo e viu em uma falha bisonha de Fernando o Icasa abrir o placar. O que se viu depois disso foi um Leão preocupado em ganhar as pequenas brigas em campo e sem acertar o futebol que o levaria ao triunfo. Mas após pressionar com um jogador a mais, mesmo que um tanto desordenado, o Vitória conseguiu empatar com Neto Baiano de pênalti.

Mesmo não sendo o resultado esperado, diante da partida realizada pelo Leão foi de bom tamanho. Agora é vencer o Guarani em São Paulo.

QUEIMOU! 

Ainda não mudei minha opinião sobre Souza, Dodô e tantos outros jogadores do Tricolor. Mas que foi muito bom vê-los queimar a minha língua, foi! Souza fez uma partida muito boa. Dodô foi o grande destaque da primeira etapa e jogou bem na segunda etapa.

O Tricolor dominou o jogo e apresentou um futebol que andava escondido. Mais uma vez no Engenhão o Tricolor fez a festa e seria bom pensarmos na possibilidade de mudar o mando de campo! Mas falando sério, enfim uma boa partida do Esquadrão com Carlos Alberto e Ricardinho. Titi trouxe novamente segurança a defesa. Jancarlos apesar de estar a muito tempo sem jogar, fez uma partida satisfatória. Os 3x1 sobre o Flamengo servem para encher de moral o grupo, que com a chegada de Joel Santana tem a oportunidade de fazer a campanha desejada pela torcida.

Quinta-feira temos mais um encontro em PituAÇO. Que se repita o futebol de hoje e QUEIMEM MINHA LINGUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Por meio do esporte e da cultura crescemos, interagimos e vivenciamos emoções únicas. Que o Drible Arte nos traga tudo isso e um pouco mais...