quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sai hoje o primeiro passaporte para a Libertadores-2012

Após passarem por uma fase terrível com a disputa da Segunda Divisão em 2009 e 2010 respectivamente, Vasco e Coritiba disputam a coroação dos seus projetos de ressurgimento com a conquista da Copa do Brasil-2011 hoje a noite no Couto Pereira.
Pelo lado do Coritiba, o clima é de intensa euforia, pois a Copa do Brasil completa uma campanha quase perfeita, nos primeiros seis meses de 2011. O time foi campeão paranaense invicto e ficou 29 jogos sem perder no ano.
O Vasco não teve um bom começo de ano, mas cresceu bastante sob o comando do técnico Ricardo Gomes e chega à final invicto e em ascensão. O time conta com os retornos de Ramon e Éder Luis para a partida decisiva.

“Espero um confronto equilibrado, com possibilidades iguais para as duas equipes, pela própria trajetória dos times, que merecem estar na final” - Marcelo Oliveira.
"Nossa conta é muito simples: temos de fazer um gol. O objetivo é o mesmo da partida contra o Avaí, apesar de desta vez termos a vantagem do nosso lado. Independentemente disso temos de manter a postura agressiva que nos fez chegar até aqui. Espero que no jogo seja mais um bom momento para nós nesta temporada. É a hora de fazermos um algo a mais". – Ricardo Gomes.







VASCO: 1-Fernando Prass [cap]; 35-Allan, 26-Dedé, 25-Anderson Martins e 33-Ramon; 8-Eduardo Costa, 37-Romulo, 6-Felipe e 10-Diego Souza; 7-Eder Luis e 9-Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes.
CORITIBA: Édson Bastos, Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes (Eltinho); Willian, Léo Gago, Rafinha e Davi; Geraldo (Everton Ribeiro) e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Por meio do esporte e da cultura crescemos, interagimos e vivenciamos emoções únicas. Que o Drible Arte nos traga tudo isso e um pouco mais...