Manutenção da ASA
A torcida Rubro-Negra informa a todos que o avião está de partida. Tudo bem que o planejamento de vôo não saiu como o programado. As dificuldades foram maiores do que as imaginadas, entretanto não se descarta a superação delas. Neste sábado o Vitória bateu o ASA por 1x0 mesmo sem jogar bem e voltou a se aproximar do G-4. O importante neste momento foi o resultado, mas o Leão precisa de regularidade para conquistar o acesso. Acredito que duas vagas ficarão em disputa entre 6 equipes e se o Vitória te a pretensão de conquistar uma dessas necessita evoluir o seu futebol, pois caso contrário as comemorações será apenas momentâneas.
Vale a pena ver de novo!
Como a seção da tarde, o Bahia está se tornando repetitivo e chato. É incompetência na finalização, falhas bestas no sistema defensivo e o juiz sempre contra. Mas que não venham colocar na conta da arbitragem a derrota para o Ceará. Foi muito mais que isso! O ataque Tricolor é infértil, não consegue gerar um gol que seja! E olha que são muitos os avantes que já vestiram a camisa do Esquadrão nesta temporada ( Cadê a imprensa cobrar o Sr. Paulo Agioni? A culpa é do Renê?). Alguém tem que avisar a Paulo Miranda que não é por ele ter recebido uma proposta do São Paulo que agora se tornou o melhor do mundo! E convenhamos Renê, ressuscitar o goleiro Tiago é de uma falta de inteligência terrível! Resultado: 3x0 Ceará, o Bahia coladinho com o Z-4 e as perspectivas são as piores até o momento. Pobre Nação Tricolor.
O verdadeiro Teatro dos Sonhos!
HISTÓRICA! Assim tem que ser considerada a goleada imposta pelo Manchester United sobre o Arsenal por 8x2 em Old Trafford. Que o Arsenal é apenas um rascunho de time mal acabado todos nós sabemos. O United era favorito, mas não para tanto. Com um time tão jovem quanto os Gunner’s, os Red Devils mostraram mais espírito coletivo e vencedor, além de um entrosamento de dar inveja a qualquer clube. O fator psicológico pesou e muito nesta partida que jamais será esquecida. Sr. Alex Ferguson mostrou que além de um time, ele forma jogadores vencedores, que a cada geração demonstram o valor que este Manager possui. O duelo United x City está cada vez mais visível. Continuemos a desfrutar
Força Ricardo Gomes!
Em um final de semanas recheado de clássicos pelo Brasil, infelizmente a notícia mais importante é sobre o problema de saúde de Ricardo Gomes. O comandante vascaíno passou mal durante a partida e teve que ser retirado do estádio de ambulância para um hospital onde foi constatado um AVC. Foi efetuado um procedimento cirúrgico e as noticias até o momento são de uma evolução no quadro do paciente, mas a situação ainda é grave. Desejamos muita força e uma boa recuperação para Ricardo Gomes, pois conforme relatos daqueles que convivem com ele, se trata de um profissional diferenciado. Estamos na torcida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário